Livros

Tempo de leitura: 2 minutos

Livros publicados e links para compra:

Gênero: Desenvolvimento pessoal

Aumente a criatividade através de exercícios divertidos. Diga não ao bloqueio criativo. Baixe a apostila de exercícios para acompanhar o e-book aqui.

Como Destruir Um Reino em Três Dias

Gênero: fantasia medieval/comédia – infanto-juvenil

Laguna era um reino comum… Até o rei desaparecer misteriosamente no dia do seu casamento arranjado e o culpado aparentemente é um mero plebeu chamado Gavin.
Prepare-se para conhecer personagens hilários e situações inusitadas, pois Laguna irá ficar de cabeça para baixo neste primeiro livro da trilogia de comédia de Gavin de Laguna.

Manual do Yeti

Gênero: antologia/fantasia – infanto/juvenil

Existe um único Yeti. Talvez ele não seja o famoso Abominável Homem das Neves, mas se as instruções do Manual não forem seguidas, você terá grandes problemas.

Nesta coletânea de contos, embarque na jornada do Yeti por vários períodos da História, encontrando faraós, piratas, cavaleiros, detetives e bandidos do velho oeste e descubra como uma criatura adorável tem o poder de mudar vidas.

A Aliança dos Magos

Gênero: fantasia – Literatura juvenil/adulto

O Reino Supremo vive uma época conturbada. Os crimes aumentaram, a Aliança dos Magos e seu líder desapareceram e o Rei Alberto suspeita que o reino vizinho planeja abalar seu reinado através de uma guerra. E a quase onipresença de um homem chamado Norton Fetreck deixa tudo mais misterioso.
Entre tudo isso, está Thomas Hedan, um mágico inexperiente que toma uma simples decisão ao sair da Cidade dos Pescadores. O problema é que ele não sabe que suas escolhas poderão mudar a vida do Reino Supremo para sempre.
Embarque numa jornada cheia de cavaleiros, mágicos, dragões e princesas…

O Imprevisto

Gênero: suspense policial – adulto

À procura de uma mulher misteriosa, André Mesquita se torna acusado de roubar vinte milhões de reais na pequena cidade de Lago Esperança. Alegando ser inocente, André começa a contar sua história. Enquanto isso acontece, há um garoto preso no porta-malas, um homem chorando com a morte repentina da mãe, uma jovem desesperada para sair da cidade e um investigador resolvendo um caso. Será tudo uma coincidência ou consequência?